terça-feira, 11 de agosto de 2009

Oi. :)

êêêê o Caio fez um blog. kkkkkkkkkkkk. Sim...é estranho eu ter um blog pq eu não gosto mto de escrever nem de ler, mas existem situações em que me deparo em que vejo necessidade de uma determinada discussão; Amizades, Amor,Trabalho bla bla bla os temas que eu vou comentar aqui podem ser muitos mas sem data prevista, vou postar quando me der na telha. Os posts serão mto parecidos entre si, vou colocar um poema e alguma coisa relacionada ao tema...Óbvio u.u .
Então é isso...bem-vindos e é isso ai :)
"Não Te Amo Mais.
Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais…"
"Clarice Linspector".
Bem, algumas ressalvas devem ser feitas antes de qualquer comentário:
1 - depois de lido o poema na ordem convencional, deve-se ler as frases de baixo para cima.
2 - Há boatos que esse texto não pertence a Clarice (por isso as aspas) mas isso não importa agora.
Óbvio o fato de ser de amor o primeiro post pois todos os meus amigos sabem que estou apaixonado. Mas o que eu quero tratar sobre esse assunto não é só a questão de amor entre eu e a minha pessoa amada (Te Amo benhê xD) e sim o amor de uma forma mais cotidiana. Amor é bonitinho e talz, mas pq ele e interpretado de maneiras diferentes entre os jovens? Hoje existem diversos tipos de amor, os quais eu ja vi muitos, amor instantaneo que não dura (Oxi..esse bate recordes) e, por incrivel que pareça, amores instantâneos que duram. Amores que surgem de maneiras inesperadas, amores incorrespondidos, amores errados, amores estranhos...Mas... o que mais me intriga não é a quantidade de amor que existe e sim a quantidade de pessoas que existem utilizando dele por motivos desconhecidos. Não fui claro? Ta voue xplicar :) Eu estou cansado de ver as pessas que amam sem amar, que fazem de um pequeno momento de êxtase uma festa total...fazem dessa outra pessoa um amor infinito mas que ESTÁ NA CARA que não é verdade! Pareço revoltado, estou um pouco pois isso me encomoda. Pessoas utilizando do sentimento alheio pra poder satisfazer vontades próprias...seja por não ter capacidade, seja por não ser socialmente preparado por isso ou seja por não ter quem realmente quer, ou ainda, por não saber o que quer. Outro fatos são as pessoas que amam e deixam de amar como trocam de cueca/calcinha -.-' , isso me extressa...msm que eu fui um desses kkkkkkk. Mas pq acreditar em mim e nã oacreditar no atual amor do outro? pq? pq eu confio em mim e não no outro ora porra -.-'. Bem...é isso...to cansado vou parar por aki pq pra primeiro post ta bom... alguem quer lanchar? pq eu estou indo...Até a próxima..e para de navegar na net e vai estudar pq ficar aqui lendo essa budega que eu escrevi no meu momento vago não vai te adiantar em porra nenhuma, seu animal asiuhdiuashd.
Bye Bye!!
[*Caio*Syn*Jr.* :) ]

4 comentários:

  1. q menino criativo !
    hauihauiha

    prometo "te ler" sempre q vc passar aqui ó : www.negritudeortografica.blogspot.com

    q vc seja um excelente blogueiro !!

    bejos

    ResponderExcluir
  2. Gigante o endereço rsrs
    mas ficou legal...
    viado bota alguma poha aí uma foto sei la
    pode ser do meu saco rsrs eu deixo

    (y)

    ResponderExcluir
  3. haha'
    Amor de Pastel te irrita véih?
    skoaskaoslaskoal
    éé..vc fazendo um blog tão pessoal.. estranho O.o A Gaby mudou vc mesmo heeim? rs'
    Gostei do post, concoordo com a maior parte dele. Minha opinião pessoal sobre o amor? Bem.. Amor só existe um tipo. O resto são sentimentos que precipitadamente chamaos de amor. E esse amor único, eu não conheço, então não posso falar dele =)
    haha' lê o textinho ali, acho que vai gostar =)
    Bjooos

    "Há alguns dias, Deus - ou isso que chamamos assim, tão descuidadamente, de Deus -, enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor. Ou disso que chamamos, também com descuido e alguma pressa, de amor. E você sabe a que me refiro. Antes que pudesse me assustar e, depois do susto, hesitar entre ir ou não ir, querer ou não querer - eu já estava lá dentro.
    E estar dentro daquilo era bom"
    (Caio Fernando de Abreu)

    ResponderExcluir
  4. haha, nem foi por causa da Gabi, mas sim...ela está me mudando. "O resto são sentimentos que precipitadamente chamamos de amor." Acho que independente de como se chame, é amor...cada um sente a sua maneira e a seu tempo, não deixa de ser amor. E esse texto é legal, tendo pouco havar com o que eu escrevi, mas gostei. Apesar dele parecer ateu.

    ResponderExcluir